27jul
2012

Restaurante que serve pizza

Publicado por

Isso mesmo, a “68 La Pizzeria”, originária e sucesso há 7 anos em Belo Horizonte, acabou de chegar em São Paulo (desde março de 2012), e, não fica bem chamá-la de Pizzaria, de tão despojada, com projeto arquitetônico caprichado e decoração de primeira, é um verdadeiro Restaurante que serve pizzas.

68 La Pizzeria

Já estive por lá algumas vezes, e, posso dar algumas dicas fantásticas! Sugiro de entrada deliciosos cogumelos recheados com grana padano, catupiry e presunto Parma, os quais são assados no forno a lenha e levam o nome de “Sapore di Verão”.

A casa serve diversos pratos, mas as pizzas, com massas médias e deliciosas bordas, sem sombra de dúvida são a atração principal, assim sendo, prove a “La Premiata”, uma das pizzas mais famosas (queijo brie, cogumelo-de-paris em conserva de azeite e presunto cru acrescido só na hora de sair do forno).

Para a sobremesa, crepes de chocolate e doce de leite… incrível, tipo de “raspar o prato”.

Existem 450 rótulos de vinho, a adega impressiona, com as mais de 5.000 garrafas e, o melhor, são preços justos quando comparados a outros restaurantes do mesmo nível em São Paulo. Se preferir, o chopp é gelado e bem “tirado”.

A “68 La Pizzeria”, traz um novo conceito: “pizza com champagne”, tem espaço exclusivo Veuve Cliquot, o qual também pode ser destinado para eventos fechados, além de exibir um belo modelo da Porsche, em meio a sua decoração.

 

Enfim, é um lugar com ótima comida e bebida, super aconchegante, bem localizado, com gente bonita, valor justo, para se passar boas horas e que em muito breve, deverá alcançar o mesmo sucesso da matriz mineira e, o que mais me  enche de orgulho, é que um dos sócios, é um amigo muito especial, Ricardo Janini, parabéns!!

Experimentem!!


Endereço: Al. Tietê, 54 – Jardins – São Paulo – SP

Horário de Funcionamento: De segunda a segunda, das 18h00 à 00h00

Fone/Delivery: 11 3081-4057

Site: www.meiaoito.com.br

Como chegar: Subindo a Rua Augusta, entre a direita na Al Tietê, o restaurante estará a poucos metros, no final da rua, ao lado esquerdo.