11mar
2013

A morte do Cavalheirismo

Publicado por

Fiquei na dúvida do título desse post, entre “A morte do Cavalheirismo” ou “Cavalheirismo – o afrodisíaco feminino”,  justamente por não saber o que define melhor esse super toque que vou dar, de graça (rs), aos meus queridos leitores. Pra falar a verdade isso gera uma certa decepção, já que nós homens não estamos percebendo o que está acontecendo debaixo de nossos olhos. Inclusive, essa matéria, foi sucesso no portal AreaH, onde escrevo mensalmente.

 

O Cavalheirismo morreu?! 

cavalheirismo-destaq

 

Meus parceiros, se continuarmos assim estamos f…..! Não aguento mais minhas amigas e leitoras do Blog reclamando da falta de homem. Temos que mudar a estratégia urgente, já que a mulherada, diga-se de passagem, com razão, está reclamando aos 4 cantos, mesmo vivendo num planeta que tem bilhões de seres do sexo masculino. :s

Conversando com algumas, digo porque lhes dou razão: Não é pelo fato de não existirem homens solteiros interessantes para se firmar um relacionamento, é por não existirem mais machos que se fazem interessantes, que tem conteúdo, que conversam, são gentis, românticos e, finalmente, cavalheiros. Independente se você está afim de namorar, ter um relacionamento sério, casar ou mesmo só “pegar” geral, tudo o que escrevo abaixo serve para qualquer situação, ou seja, ler o texto, só vai lhe trazer coisas positivas!

Infelizmente, hoje em dia, todo mundo só quer enxergar o próprio umbigo, a rapaziada prefere ir no fácil e não realmente no que interessa, não quer abrir mão de nada e fazer nenhuma gentileza, daí vem a reclamação do lado delas e do lado deles. Então, como homens, que somos, que tal darmos o primeiro passo!?

 

 

cavalheirismo

Cavalheirismo sempre estará na moda!

chivalrous

cavalheirismo

Surpreenda as mulheres, ela adoram!!!

cavalheirismo (1)

O cavalheiro já sai na frente, ganha muitos pontos com todas as mulheres

 

Chega de não pegar a mulher em casa (alias não se atrase, seja pontual), leve ela em lugares onde possa bancar a conta sozinho, não tente “agarrá-la” sem ao menos conhecê-la, abra a porta do carro, puxe a cadeira, dê flores sem data comemorativas, mande recadinhos por SMS, Facebook, marque uma foto no Instagram que mostra que você lembrou dela (quando estiver com ela, desligue o celular ou evite de ficar mexendo nele, dê atenção e demonstre interesse com quem você está) e até, escreva, de próprio punho uma cartinha… tudo isso, parece simples, mas elas se “derretem” e vai fazer toda a diferença.

Pare com assuntos machistas, não fale só sobre futebol, carnaval, pegação, balada ou de contar o quanto são bons, não precisa encher a cara, ficar fedendo cigarro, tratar mal e/ou ser mal educado, grosso etc (isso quem gosta é mulher de malandro). A regra, meus queridos, se resume em uma pequena e simples frase: “Agradem e não desagradem” (esse é o segredo de qualquer relacionamento, já dizia minha amada e falecida avó).

Sejam “sensíveis” e observem como a sua mulher age, do que ela gosta e valoriza. Analisem e vão ver que é muito fácil… não é nenhum bicho de 7 cabeças. Ao contrário do que ouço dizer por ai, não existe somente vagabunda, existe sim, mulheres revoltadas, desanimadas e cansadas de tanta molecagem (isso vale para todas as faixas de idade!).

 

 

cavalheirismo-2

Use e abuse de estratégias de cavalheirismo, você só tem ganhar

cavalheirismo

Cavalheirismo derretendo corações

cavalheirismo

Cavalheirismo é o afrodisíaco feminino

RICHARD_GERE

Richard Gere um dos maiores exemplos de cavalheiros…
As minas pira!! (rs)

tumblr_lsag7c56md1r39zflo1_500

 

Não convidem pra sair a mais fácil, convidem sim, aquela que é mais dentro do seu perfil, aquela que você almeja, se identifica. Para isso saiba quem você procura, como ela é, quais as qualidades, características e valores que ela tem. Feito isso, acreditem em vocês, tenham auto-estima alta, sejam gentis, educados e, sempre, muito cordiais, isso tudo se resume em praticar o Cavalheirismo !!!

Lembrem-se que, por mais independentes, bem sucedidas, emancipadas, cheias de direitos, lindas e assediadas, mulher é doce, meiga, sonhadora e romântica, pelo menos na sua imensa maioria e, continuam carentes de homens que tem o cavalheirismo intrínseco e que lhes passem segurança.

Tudo isso é a essência do universo feminino e por conta, também, disso, elas nos encantam tanto. E cá entre nós, isso não é novidade para nós homens, não é verdade?! Então porque deixamos de ser assim, porque não praticamos o cavalheirismo?!

Garanto que não vão se arrepender e vão ver que qualidade é mil vezes melhor que quantidade, quando se fala de mulher!! “O Cavalheirismo é o afrodisíaco feminino”, como elas mesmos dizem, mas estamos acabando com ele, por isso, que decidi dar o título para a matéria “A morte do Cavalheirismo”, já que elas nos deram essa dicas de bandeja #seliga #ficadica.

E ai, vamos praticar!? Pra cima delas, nunca esquecendo o cavalheirismo?!

Depois me contem… :)