28set
2012

Festa do Branco no Sirena com set incrível aqui no Esquenta!

Publicado por

Festa do Branco no Sirena, em Maresias, esse fim de semana! Uma das melhores e mais tradicionais festas de um dos 10 melhores clubs do mundo.

Festa do Branco no Sirena – Maresias (SP) – dia 29/09/12

Sirena - Festa do Branco

Que tal ir para Maresias escutando mais um super set do Blog Esquenta?!

Turn up the sound, porque o Esquenta traz mais um set para agitar seu fim de semana!!!

Para quem gosta de festas bombadas, com gente bonita, a curtição é garantida no dia 29 de setembro de 2012 (neste sábado), em uma das casas noturnas mais famosa do Brasil e do mundo, o Sirena, localizada em Maresias, no litoral de SP. E, com um detalhe, todo mundo usando obrigatoriamente trajes na cor branco.

Uma das mais concorridas e tradicionais datas da casa, a Festa do Branco, traz o projeto com um Line up incrível, com convidado especial, o renomado DJ Carlo D`allanese, que por mais de uma década foi residente do Sirena. Adam Saville e Olin Batista comandam o som da pistinha. Ricardo Menga e Tom Keller completam o line up desta super festa que promete mais uma vez parar Maresias.

DJ Carlo D`allanese – vai ser sucesso garantido, mais uma vez, agitando a pista do Sirenightssss

Festa fechada, os selecionados poderão curtir o projeto exclusivo, que apresenta os maiores sucessos da house music. Na entrada é imprescindível doar um quilo de alimento não perecível.

Sobre o Sirena
Inaugurado em 1993 na praia de Maresias litoral norte de São Paulo, o Sirena é um dos clubs mais importantes da música eletrônica no Brasil. Tem um destaque muito importante em roteiros internacionais, por ter lançado a música eletrônica no país. Trouxe o primeiro TOP DJ Mundial. Criou e eternizou as festas mais concorridas de São Paulo como o Carnaval Eletrônico, Festa do Branco e a Fantasia.

Enfim, um lugar histórico e de qualidade indiscutível.

Entrada do Sirena

Pista

Parte de trás do Sirena, aqui é onde muita conta acontece, local de passagem, a galera se encontra, o xaveco rola solto, local de transição entre pista principal, camarotes e a famosa pistinha do Sirena

Aluguei casa em Maresias por diversos anos e posso dizer que nessa época, as festas eram muito boas! Há ainda quem diga que o Sirena deu uma “caida” de alguns anos para cá, o que não vem ao caso, pois com certeza essa festa, assim com a festa à fantasia, seeeempre eram diferenciadas.

Um dos warm-ups que fizemos, pré Festa do Branco, na casa que alugávamos em Maresias… era bem tranquilinho!!

Confira esse vídeo de uma das edições:

Local: Sirena
Endereço: Rua Sirena, 418 – Cidade: Maresias (Litoral Norte de SP) – Estado: SP
Data: 29 de setembro de 2012
Imprescindível a entrega de um quilo de alimento não perecível na entrada.
Idade Mínima: 18 anos (obrigatório apresentação de documento original)
Mais Informações: (11) 3077-0020