07mar
2013

MUSIC ON BOARD, MOB – a festa no navio!

Publicado por

MUSIC ON BOARD – MOB – A festa no navio!

 

mob

 

O blog Esquenta, mais uma vez, busca o entretenimento para vocês, e, seja lá onde for! Nossa proposta é sempre deixar nossos seguidores/parceiros antenados e munidos das melhores opções de festas no Brasil e mundo afora! Além disso, você sempre conta com aquela tradicional trilha sonora, que disponibilizamos na mesma matéria. 🙂

 

mob

galeria3908

Apresentador e DJ André Marques no evento em 2012

mob galeria4001

mob galeria3921

 

Então, que tal agregar algumas das melhores coisas da vida (música, natureza e muita energia boa) num evento só? Junto, alguns dos melhores DJs do planeta e só gente bonita… Ainda, isso tudo rolando em um cruzeiro, num navio de luxo. OMG!

Pois é, isso existe, e o palco para essa balada toda é o MOB Festival 2013, que será no luxuoso Splendour of the Seas, da Royal Caribbean.

 

O MOB

mob-2013

 

O MOB Festival é um evento totalmente exclusivo, pois é o único no mundo que tem esse conceito. São 3 dias de festas, em um navio super luxuoso, com o máximo de conforto e lazer, muita gente bonita, DJs conceituados mundialmente, e tudo isso, com a melhor paisagem que a natureza pode te proporcionar.

Vale lembrar que, esse cruzeiro é patrocinado por marcas mundiais gigantes, como ABSOLUT, o que acaba trazendo ainda mais credibilidade para o evento. Você encontra pessoas de todas as regiões do Brasil e até estrangeiros, por ser um acontecimento que já ganhou notoriedade nacional e internacional.

 

Absolut

Absolut – presente mais uma vez em 2013. Grandes marcas trazem mais “estrutura” e profissionalismo pro evento.

 

O Navio
No ano de 2013, a 7ª edição do MOB, será a bordo do novíssimo Splendour of the Seas, que já era considerado o mais sofisticado da costa brasileira, passou por uma revitalização completa e agora está ainda mais luxuoso: Com cabines incríveis, restaurantes (incluindo um de comida japa), decoração convidativa, novas tecnologias etc. Pronto para receber o que há de melhor em infraestrutura de som e iluminação.

Além disso, o Splendour of the Seas tem uma capacidade menor de passageiros, o que se encaixou perfeitamente na estratégia de deixar o MOB Festival 2013 mais restrito e exclusivo.

 

“A ideia do evento é levar aos ”MOBers” uma experiência incrível”.

Splendor of the seas

Splendor of the seas

Splendor of the seas - mob

Splendor of the seas – vista interna, parte superior

O Destino
Como tradição do evento, o destino será definido somente com horas de antecedência à data do evento. Por enquanto, o evento somente adianta que será um lugar inesquecível, como foi nas edições anteriores, e certamente será!

 

galeria3977

 

 

O Roteiro
O embarque será realizado amanhã em Santos, na sexta-feira, dia 08 de março, a partir das 11h00m, com saída programada para às 20h00m. Com destino Follow The Sun, sem parada, o MOB vai em busca do melhor local para curtir festa, sol e mar. Dia 10, será reservado para navegar, com direito a festas durante todo o dia, até volta ao Porto de Santos, no dia 11, às 07h00m.

 

Check it out:
Sexta-feira
11h – Embarque autorizado
16h – Check-In encerrado
20h – Saída de Santos

Sábado
12h – Chegada no destino
20h – Saída

Domingo
Navegando

Segunda-feira
7h – Chegada em Santos

Meu Deus, como voltar para o trabalho depois disso???!!! hahahaha

 

Line up:
Destaques do line escalados para esta edição: o alemão Solomun, o americano Roger Sanchez (muito bom ele), Felix Da Housecat (que antes tocará sexta na D-edge), bem como o português Pete Tha Zouk (fera da e-music), David August, Pillowtalk, Jonathan Ulysses, Renato Ratier, Mario Fischetti, Leo Janeiro, Rodrigo Vieira, Ferris, Junior C, Switch, Magui e Jessica Tribst, que comandarão as festas.

No sábado à tarde, dia 9, é a vez da presença de Shawnee, vocalista do DJ Erick Morillo, que faz participação especial durante a apresentação do projeto THE JOWS (Ferris + Rodrigo Vieira). Além dela, o brasileiro Magui e o americano Felix da Housecat estão confirmados na sunset party.

À noite, nomes como Switch, Roger Sanchez, Pete Tha Zouk, Jonathan Ulysses e Mario Fischetti comandam o som durante a tradicional Festa do Branco do Green Valley, considerado o segundo melhor club do mundo, segundo a revista DJ Mag.

No domingo, dia 10, um dos mais respeitados selos de festas de Ibiza foi o escolhido para o 3° e último dia de festival on board. Circoloco é quem assina a sunset party, na piscina do navio, com atrações como Jessica Tribst, Leo Janeiro, Andrew Grant, The Martinez Brothers (inéditos no Brasil) e Renato Ratier.

*Line up completo – http://www.mobfestival.com.br/#/lineup

Facebook – https://www.facebook.com/MOBFestival?fref=ts

 

mob

MOB_EU_VOU

Party_girls_MOB

Party_Girls_2 - mob

 

 

Super Dicas do Esquenta!

Importante seguir algumas dicas para não tornar sua viagem, tão aguardada, num pesadelo. Certos cuidados que parecem ser bobos ou podem ser considerados desnecessários, são de extrema importância. Siga o Esquenta, que você passa de ano! Aí vão as dicas:

1- Apesar de o embarque ser até as 16 horas, sugerimos que você chegue entre 11 h e 14 h para poder aproveitar as instalações do Splendour of The Seas, durante o dia de sexta-feira;
2- Não se esqueça de levar uma bolsa ou mochila adicional com seus produtos de higiene, roupa de banho e protetor solar para que você possa relaxar no navio na tarde de sexta-feira, já que sua bagagem pode demorar de 1 a 5 horas para chegar à sua cabine;
3- Você receberá, logo após o seu check-in, um cartão de embarque. Além de liberar sua entrada e saída do navio, esse cartão funciona também como a chave do seu quarto e como um cartão de consumo. Por isso, ele é fundamental para quaisquer compras feitas dentro do navio (é similar a um cartão de consumação);
4- Explore ao máximo o navio e suas facilidades. Jante pelo menos uma noite no restaurante KING & I e não deixe de provar os drinks especiais da Champagneria;
5- Suas contas a bordo são em dólares americanos e poderão ser pagas de duas maneiras:
a) Registro de cartão de crédito* – ao utilizar esta opção, suas contas serão debitadas diretamente em seu cartão de crédito, e você pode parcelá-las em até 5 vezes sem juros. Na madrugada de segunda-feira, você receberá sua conta detalhada para conferência e, se tudo estiver correto, você nem precisará passar na recepção para acertar sua conta. Além de ser uma opção mais prática, você evita filas e desembarca rapidamente do navio no porto de Santos.
* Se necessário, você pode registrar seu cartão para mais de uma pessoa. As contas virão detalhadas separadamente, assim você saberá quanto cada pessoa gastou.
b) Depósito em dinheiro de no mínimo US$ 100,00 – ao escolher esta opção, você terá que fechar a sua conta na recepção, no Deck 5, durante a madrugada de domingo para segunda-feira. Neste caso, você certamente enfrentará filas e possíveis transtornos, por isso recomendamos fortemente o uso de um cartão de crédito.

 

ATENÇÃO: EVITE QUALQUER TIPO DE ABORRECIMENTO DURANTE A SUA VIAGEM:

As Polícias Civil, Federal e Alfandegária estarão sempre acompanhando os procedimentos durante o despacho de bagagens e o check-in. Após esses procedimentos, os passageiros serão encaminhados com suas bagagens de mão para o raio-X e um detector de metais. Cães farejadores também estarão presentes.
Será PROIBIDA a entrada de bebidas alcoólicas, substâncias ilícitas, armas, objetos cortantes, correntes pesadas de pescoço, bichos de pelúcia, fantasias e bóias.

Agora uns videos, pra irmos entrando no clima:

Video – MOB Red Bull

Video – MOB – 2011

Video – Cabine Amador

SET

Set atual do top dj mundial – o português Pete Tha Zouk, que será uma das principais atrações do MOB.

Pete Tha Zouk – O português Pete Tha Zouk é um DJ em enorme ascensão no mundo. Em 2010 foi considerado o 81º melhor DJ Mundial, segundo o Top100 da DJ Mag, quando editou o seu single “I am Back Again”, juntamente com Abigail Bailey e Mastercris.

O videoclip do single foi filmado em Florianópolis, pelo prestigiado realizador cinematográfico português, Leonel Vieira. Em 2012, Tha Zouk ficou em 47° lugar pela DJ MAG , mantendo o posto de um dos principais DJs do planeta. Enjoy!

 

 

Informações do evento:
Quando: De 08 a 11 de março de 2013
Horário de embarque ideal: Entre 11h e 14h
Onde: Santos – SP |
Porto de Santos
Site: http://www.mobfestival.com.br/
Compra online: http://www.mobfestival.com.br/#/comocomprar

 

Curta, compartilhe e siga o Esquenta:
Facebookhttps://www.facebook.com/BlogEsquenta
Instagram@MarceloBalerone
Twitterhttps://twitter.com/balerone

 

E, claro, aquele agradecimento especial ao meu parceiro Rafael Maldonado, pelas matérias, sempre completas e iradas, das melhores baladas!!! Valeu Maldonas! TJ

Rafael Maldonado e Marcelo Balerone

Rafael Maldonado (esq) e Marcelo Balerone (dir)