13jun
2013

Status de Relacionamento nas Redes Sociais = Sério l E agora, como agir?

Publicado por

Status de Relacionamento nas Redes Sociais = Sério, como agir?

Pois é galera, ontem foi Dia dos Namorados, data que estatisticamente formam-se novos casais e, o texto que recentemente escrevi para o portal AreaH, cabe como uma luva, no sentido de orientar os novos casais que vão mudar o seu status de relacionamento nas redes para “sério”, por isso resolvi trazê-lo aos leitores do Esquenta.

 

Status de Relacionamento nas Redes Sociais

RELACIONAMENTO-NO-FACEBOOK

 

O que deve mudar na vida de uma pessoa que pretende um status de relacionamento nas redes sociais igual  a sério em seu perfil?
Como agir? Devo excluir minha página e criar uma nova? Será que arranco todas as minhas fotos e apago minhas mensagens antigas? Bloqueio e deleto amigos(as)? Crio algo fake?

 

Não importa se você vai se relacionar com pessoas do sexo oposto ou do mesmo sexo, as dicas são para todos!

Não importa se você vai se relacionar com pessoas do sexo oposto ou do mesmo sexo, as dicas são para todos!

 

Calma moçada, relacionamento sério não é o fim do mundo em redes sociais, somente, sinto dizer e todos devem se conscientizar que os dias de caçada virtual acabaram, it´s over!!!

Se é isso mesmo que desejam, ou seja, relacionarem-se seriamente com alguém, namorar, noivar e, até casar, vou passar alguns pontos com dicas de como agir, que servem para a grande maioria das redes sociais:

Status de Relacionamento: tirando o “zoião” da galera da arquibancada, que tem aquela curiosidade, tal mudança do status, normalmente é exigida, mesmo que sutilmente, pelos novos pares. Isso na cabeça deles (e não deixa de ser certo), afasta uma boa parte das piriguetes e gaviões de plantão. Conselho: façam isso, mudem, essa atitude trará confiança, mas não precisa ser no dia seguinte, melhor somente depois de terem certeza de que é a “pessoa”;

 

facebook-status2

 

 

Fotos: quem quer se relacionar sério com alguém, não dá para ficar colocando foto de p….. com amigos(as) e muito menos fotos com o sexo oposto, por mais “nada a ver” que vocês aleguem ser. Ninguém vai engolir. Conselho: Fotos antigas, A.N. (antes da(o) Namorada(o)), com amigos do mesmo sexo (a não ser que você seja gay ou lésbica), quebrando nas baladas, poderão ser até mantidas, mas outras imagens no meio da farra com sexo oposto envolvido, temos que tirar meus parceiros(as), não é legal. Já fotos com o seu novo amor, são meio que obrigação, mas também sem exageros né, não precisa ser babão (ona)!

Curtir e comentar: muito cuidado aqui pessoal, não façam para o outro o que vocês não aceitariam que fosse feito para você. Sempre que pintar aquela vontade de curtir a foto daquela gata ou aquele personal da academia, ou daquela deusa(o) que conheceram no réveillon ou carnaval passado, pensem 10x, se já tiverem “pego”…esqueçam. Conselho: imaginem a dor de cabeça, a explicação que vão ter que dar, caso sua cara metade veja e pergunte a respeito. Também não fiquem curtindo, espiando e marcando território em tudo que seu par faz, lembre-se o que vale mesmo é fora do ambiente das redes sociais. Somente o erro virtual acaba com o relacionamento, mas por mais apaixonados que se demonstrem ser no Face, Twitter, Instagram não são suficientes por si só, para manter os relacionamentos.

 

 

status de relacionamento nas redes sociais

Lei de Murphy… não acham?!

 

Deletar mulheres ou homens por solicitação da sua nova cara metade: eu jamais faria e fiz isso! Relacionamento é confiança, não é o simples ato de deletar uma mulher da sua página que fará com que você não traia a sua noiva, por exemplo, o que vale é o seu comportamento. Sou a favor, somente no caso da piriguete ou do canalha ficar em cima, mesmo sabendo que você está em outra, daí parte de você a ideia e ainda pode até “valorizar” isso, falando pro seu novo love que fez tal ato em prol do casal. Conselho: A página é sua, a senha é sua, não deixe ninguém tomar as “rédias” da sua vida, deixe claro que você está em relacionamento sério por opção e sabe como agir.

 

Tenha comportamentos condizentes com seu estado civil, caso contrário as Redes Sociais podem acabar com seu relacionamento

Tenha comportamentos condizentes com seu estado civil, caso contrário as Redes Sociais podem acabar com seu relacionamento

 

Adicionar gostosas ou sarados que nunca viu, começar a seguir beldades, mensagens inbox com “ex prospects” – claro que pode!!! Só que não!!!! Kkkkkk. Jamais né, tão achando que estão na Disneylândia?! Nem pensar, por mais vontade que tenham, “pó paraaa”, já era, a postura de caçada virtual está encerrada! Conselho: Passado todo mundo tem, não tenham vergonha ou receio, encarem com naturalidade, não precisa apagar nada, contanto que deixem claro e passem a segurança que aquilo não mais faz parte.

Não virem bichos do mato! – pessoal agora é muito sério, infelizmente muitas pessoas que namoram, isso vale para fora do ambiente virtual também, começam a se isolar, não falam mais com amigos (as), não saem, não brincam, não se relacionam. Conselho: quem está em rede social quer se relacionar, interagir e aparecer para o mundo, logo não fiquem dentro de um casulo, só porque começaram um namoro, a parte sexual é apenas 1 ponto dentro o ambiente maravilhoso que as social networks proporcionam.

 

relacionamento-serio

 

Super DICAS para quem tem status de relacionamento nas redes sociais = sério:

Seja a mesma pessoa, goste de você em primeiro lugar e seja sincero consigo e seus sentimentos, ninguém aguenta ser um tipo de pessoa só para agradar a outra, aliás não tenham atitudes que vão contra suas crenças e/ou desejos;

Não se isole do mundo, mantenha e cultive amigos(as), colegas profissionais e principalmente familiares, jamais queira mandar na rede social do seu cônjuge, a base de um relacionamento é confiança e respeito, quem quer “coisa séria”, sabe como agir;

Não dê murro em ponta de faca, vendo que um relacionamento não tem jeito, não se rebaixe, caso a pessoa faça coisas que você não goste, converse e chegue numa decisão, não dê troquinhos, mantenha-se equilibrado(a), não abaixe o nível, tenha auto-estima;

Sem palhaçada, ninguém é ingênuo, sabemos como agir, o que é certo e errado. O mundo todo quer ter um grande amor, isso é o que move a humanidade, por mais que uns falem que não, portanto para saber se vai dar certo, o melhor jeito é entrar de cabeça, mas antes tenham certeza que é isso que desejam, para que não machuquem alguém ou a si próprios.

Relacionamento sério = amadurecimento! Por mais novos que alguns sejam, esse status exige mudanças, desde as fotos postadas, tipos de curtidas, comentários até linguajar, atitudes e comportamentos, e claro, assim como tudo na vida, existem vantagens e desvantagens, portanto decidam e sejam felizes!!!!

Espero ter ajudado, abraços meus leitores queridos e até a próxima!

 

Toe-Art-

 

Siga o Esquenta e fique por dentro das melhores dicas de relacionamento e comportamento!
Facebook – https://www.facebook.com/BlogEsquenta
Instagram – http://instagram.com/marcelobalerone
Twitter – https://twitter.com/balerone